A polícia passa a investigar duas tentativas de homicídio que ocorreram sábado e ontem. No residencial Tésseler Júnior, Naiane de Castro levou uma facada no ombro esquerdo, que teria sido desferida por seu namorado, Paulo Sérgio da Cruz. Os policiais que estiveram no local foram informados que ele estaria embriagado e fugiu logo após ferir a mulher, que foi socorrida e liberada.
No sábado, por volta das 20h30, no bairro Jardim das Palmeiras, o casal Alcino Roberto da Silva, 47 anos, e Dalva Maria da Silva, 45, estavam bebendo e acabaram discutindo. O motivo não foi informado. Mas Dalva Maria da Silva é acusasa de pegar uma faca e ter acertado dois golpes no peito e no ombro de Alcino. Ele foi socorrido e encaminhado ao PSF central, onde foi medicado e liberado. Dalva Maria não foi localizada pelos policiais.
Ontem, por volta das 23h, na Avenida Amazonas, Jeferson Rodrigues, 25 anos, estava com amigos bebendo e ouvindo música, quando dois homens em uma moto azul, atiraram nas lâmpadas da iluminação pública. Os estilhaços dos vidros atingiram Jeferson no ombro. Ele ficou ferido e foi atendido no PSF central. A polícia tem algumas pistas dos acusados, que ainda não foram presos.