PUBLICIDADE

Polícia de Lucas do R. Verde prende três acusados de tráfico de drogas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, com auxílio de policiais de Tapurah, prendeu ontem, em flagrante de dois jovens identificados como Rodrigo e Jucemar, que estavam transportando dois frascos contendo razoável quantidade de substância entorpecente: pasta base e cocaína, perfazendo 187,4 g de droga.

Ambos estavam na moto de Jucemar. A dupla empreendeu fuga quando viu os policiais. Depois de uma perseguição e disparos de advertência, os fugitivos pararam. De acordo com o delegado de Lucas do Rio Verde, Flávio Stringuetta, um dos jovens confessou que estava levando a droga a um local da BR-163, onde a passaria a uma outra pessoa não identificada.

“Confessou também que a droga pertencia ao vulgo Goiano, sujeito bastante conhecido nesta cidade por ser apontato como traficante e fornecedor de drogas a diversas bocas de fumo da cidade”, disse o delegado. O suspeito é considerado, segundo o delegado, traficante de médio porte que estava sendo investigado já há quatro anos (desde o início de 2002).

“Os policiais foram até a sua casa e, após minuciosa revista, encontraram dois frascos contendo 31 invólucros de substância com características de pasta base, devidamente embalados e preparados para a comercialização, perfazendo 120,1 gramas. Os aparelhos celulares dele tocaram várias vezes durante a autuação em flagrante, sendo que eram usuários que pediam drogas acreditando que estavam falando com ele.”, disse Stringuetta.

Goiano, Rodrigo e Jucemar foram autuados por crimes de tráfico e associação ao tráfico de substância entorpcente e encaminhados para a cadeia de Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE