A Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Organizado, deflagrou, esta manhã, a primeira fase da operação Cupiditas para cumprimento de dois mandados de prisões e buscas e apreensões, para investigar envolvidos no sequestro de um empresário, de 41 anos, ocorrido no último dia 7 em Várzea Grande.
A vítima foi levada de sua residência, junto com a esposa, que depois foi liberada. O cativeiro era uma casa no bairro Novo Mundo, onde a vítima foi torturada pelos criminosos, que exigiam da família a quantia de R$ 2 milhões como pagamento.
Conforme a Polícia Civl, após ” investigações ininterruptas, a fim de preservar a integridade física da vítima”, que foi localizada no dia 9. Um dos suspeitos que foi encontrado no cativeiro, de 37 anos, entrou em confronto com policiais militares e morreu, no Pronto-Socorro municipal.
A vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados, vendada e amordaçada. Nos fundos da casa foi aberta uma cova, onde os criminosos torturavam a vítima dizendo que ali iam enterrá-la. A polícia prossegue na investigação para identificar outros envolvidos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.