PUBLICIDADE

Polícia cumpre mandados em Cuiabá, Várzea Grande e Guarantã a investigados na morte de ex-presidente da OAB

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A equipe da Polícia Civil da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá cumpre, hoje, três mandados de buscas e apreensões como parte da investigação que apura o assassinato do advogado Renato Gomes Nery, ocorrido no início deste mês, na capital. Os mandados são cumpridos em Cuiabá, Várzea Grande e Guarantã do Norte.

Durante o cumprimento de uma das ordens judiciais, segundo a polícia, um dos investigados resistiu à entrada das equipes policiais e negou a entrega das armas de fogo, afirmando que as escondeu. As equipes farão análise do material apreendido e outras diligências estão em andamento para esclarecer a autoria do homicídio.

“Trata-se de investigação complexa, técnica e serão necessárias análises de dados para que possamos obter o resultado final”, detalhou a Polícia Civil através da assessoria. A investigação está sob sigilo e não foi informado mais detalhes.

Renato foi assassinado a tiros em frente ao seu escritório, na avenida Fernando Corrêa da Costa. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostra o momento em que Renato estaciona seu veículo e, ao ir em direção para a escada do prédio onde fica seu escritório, acaba atingido pelos tiros. Apesar de uma das câmeras ter flagrado o momento em que o advogado é atingido e cai, não é possível visualizar nenhum suspeito do crime na imagem.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Renato foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso e conselheiro Federal da OAB, na gestão 1989 – 1991.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE