PUBLICIDADE

Polícia cumpre mandado e prende mulher acusada de ser integrante de facção em Sorriso; “alta periculosidade”, diz delegada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil de Sorriso prendeu hoje uma jovem de 22 anos acusada de ser integrante de uma facção criminosa. A ordem de prisão foi expedida pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, a pedido da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (GCCO) de Mato Grosso.

“É uma criminosa de alta periculosidade, que reside em Sorriso. O mandado consistia em prisão preventiva, decorrente do crime de organização criminosa. É uma mulher que integra uma facção hegemônica em Sorriso. Foi encontrada na própria residência, no Jardim Amazonas”, afirmou a delegada Jéssica Assis.

Segundo ela, apesar de o mandado ser decorrente das investigações realizadas pela GCCO, a delegacia de Sorriso também está apurando a possível participação da jovem em crimes no município. “Há investigações em curso aqui na delegacia de Sorriso. Estamos verificando, apurando. Há investigações paralelas tanto da GCCO, quando da delegacia de Sorriso”.

A delegada ainda informou que a suspeita deve ser recambiada para algum dos presídios femininos de Mato Grosso, o que será decidido pelo Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE