As ordens judiciais, sendo quatro mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, hoje de manhã. A ação resultou na prisão de quatro pessoas, acusadas de integrar uma facção criminosa envolvida em roubo e tráfico de drogas, além da apreensão de 19 tabletes de maconha, que estavam armazenados em um tambor, e uma pistola .40. O morador que também teve a prisão preventiva decretada pela justiça, continua foragido.
Um dos suspeitos teve o mandado de prisão cumprido no centro de detenção provisória de Juína, onde encontra-se, há poucos dias, após ter sido surpreendido com dois quilos de cocaína, ao desembarcar na Rodoviária da cidade.
Outro teve a ordem de prisão cumprida pela Polícia Civil na Penitenciaria Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Ele é acusado de coordenar o comércio de entorpecente em Juína, mesmo recolhido na unidade prisional na capital. Os outros dois foram pegos em suas residências no bairro Módulo 4.
As investigações continuam para apurar se a arma apreendida é a mesma utilizada em um roubo à residência ocorrido recentemente no município. Na ocasião, houve fuga e os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra uma equipe da Força Tática.