Sete mandados de prisão preventiva por tráfico e associação para o tráfico de drogas foram cumpridos, ontem, por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá.
Tiago Paxeco Martins, Márcio Amorim Pereira, Fernando Teixeira dos Santos, Roberto de Jesus Teixeira, que cumprem pena na Penitenciária Central do Estado, responderão por mais um crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os demais foram presos em vários pontos da capital.
Todos os mandados cumpridos são continuidade de investigações que iniciaram no final do ano passado. Na ocasião, a Delegacia Especializada efetuou a prisão de outros envolvidos com tráfico de entorpecentes na região do bairro Pedra 90. "Durante diligência tivemos informações que estas pessoas são responsáveis pela grande movimentação do tráfico de varejo, em consequência foi feita representação contra esses suspeitos e a Justiça decretou a prisão preventiva deles", destaca o delegado Gustavo Francisco Garcia.