Seis mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Cova Rasa”, deflagrada para desarticular uma organização criminosa, responsável pelo homicídio e ocultação de cadáver de um adolescente de 16 anos, no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Durante os dois dias foram cumpridos dois mandados de prisões preventivas e quatro mandados de buscas e apreensões domiciliares.
No município de Cáceres os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia efetuaram a prisão de uma mulher. Já o segundo alvo foi preso pela equipe da Delegacia de Estelionato de Cuiabá, na cidade de Várzea Grande.
Ao ser preso em Várzea Grande, o homem assumiu a autoria do homicídio do adolescente. “Segundo ele, a vítima foi executada por vender drogas para outra facção, e postar fotos usando roupas com o símbolo “yin-yang”, fazendo sinais com as mãos que representam a facção criminosa rival”, informou a Polícia Civil, através da assessoria.
Conforme o delegado que coordena a investigação, Marlon Nogueira, a dupla presa será indiciada pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa. “As diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer completamente as circunstâncias do crime”, destacou o delegado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.