A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde deflagrou na manhã de hoje a operação “Libertare” em cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisões contra integrantes de facções criminosas. Conforme o delegado João Antônio Batista Ribeiro, que coordenou a operação, cinco pessoas foram presas. Durante o cumprimento dos mandados nos alvos, foram localizadas pés de maconha, dinheiro e anotações da comercialização dos entorpecentes.
“Hoje pela manhã nós cumprimos cinco mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão em decorrência de diversos crimes praticados aqui na cidade e no decorrer do comprimento desses mandados também vão ser efetuadas algumas prisões em flagrante, aja vista que encontramos alguns entorpecentes, dinheiro, pés de maconha e um caderno de anotações, que comprova o tráfico de droga, que vamos entregar ao delegado plantonista”, explicou o delegado.
Os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil. As investigações continuam para apurar o envolvimento de mais integrantes.
Em instantes mais detalhes.