PUBLICIDADE

Polícia cumpre 11 mandados para prender suspeitos de tráfico de drogas e receptação em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Nobres e de Rosário Oeste, em ação integrada com a Polícia Militar, deflagrou, hoje, a operação Asfixia 2, para cumprimento de cinco mandados de prisões preventivas e seis de buscas e apreensões domiciliar para investigar suspeitos de integrar organização criminosa, envolvida em diversos crimes na região. 

Os mandados foram cumpridos em endereços localizados no município de Nobres, resultando na apreensão de aparelhos celulares diversos objetos de origem ilícita e valores em dinheiro. Dois dos suspeitos alvos dos mandados ainda estão foragidos e são procurados pela Justiça. 

Segundo o delegado de Nobres, Rogério Gomes, a ação repressiva é resultado de um acompanhamento investigativo sistêmico das ações e dos suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na região. “As ações resultaram em mais de 50 prisões ao longo de um ano e meio. As investigações continuam, para identificar outros envolvidos em Nobres e região e a qualquer momento uma nova fase poderá ser deflagrada com novas buscas e prisões”, disse o delegado, através da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE