A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes deflagrou, esta manhã, a operação Impetus Manga para cumprimento de três mandados de prisões preventivas, quatro de buscas e apreensões e três mandados de bloqueio de contas bancárias, com foco na identificação de fornecedores/lideranças do tráfico de droga no bairro da Manga, em Várzea Grande. As ordens são cumpridas no município e em um endereço em Cuiabá.
As investigações iniciaram em janeiro do ano passado, após informações recebidas de que um homem de 34 anos, estava comercializando entorpecentes em sua residência e seria responsável pelo abastecimento das bocas de fumo na região do bairro Manga.
Com base nos elementos levantados durante as investigações, foi representado pelo mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, que foi deferida pela Justiça e cumprido pelos policiais da DRE. Na ocasião, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido em sua residência, porções de maconha e um triturador.
Em continuidade das investigações foram identificados outros envolvidos na atividade ilícita, sendo novamente representado pela prisão preventiva de três suspeitos, assim como pelos mandados de busca e apreensão e bloqueio de contas bancárias vinculadas aos investigados.
Os mandados são cumpridos pelos policiais da DRE com apoio das equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.