A Polícia Civil de Cocalinho (861 quilômetros de Cuiabá), deflagrou hoje a Operação Tribunal Paralelo para cumprir cinco mandados de buscas e apreensões, quatro de prisões temporárias e um mandado de internação provisória de uma adolescente., a investigados pelo homicídio de Vitória Régia Pereira de Santana, 21 anos, morta com três disparos de arma de fogo no último dia 8.
Segundo a polícia, duas semanas antes de ser morta, Vitória procurou a delegacia de Cocalinho buscando auxílio, pois já tinha sofrido diversos castigos físicos (salves) de integrantes de uma facção criminosa na cidade.
Diante da gravidade do caso e ciente de que as ameaças iriam se concretizar, a equipe policial encaminhou a vítima para exames. Na sequência, com apoio da área de assistência social do município, foi obtida uma passagem para retirar a vítima da cidade e Vitória foi embarcada em ônibus para outro município.
No dia 08, a Polícia Civil foi comunicada sobre a execução da jovem. Com as informações colhidas, o delegado Valmon Pereira da Silva representou pelas expedições das ordens judiciais, sendo deferidas pelo juízo da Comarca de Água Boa. O grupo investigado responderá pelos delitos de homicídio qualificado, tortura, corrupção de menores e por integrarem organização criminosa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.