Um homem de 40 anos, preso no último sábado em Sinop, acusado de estuprar uma menina de 12 anos, pode ser solto devido à lentidão na liberação do resultado do exame de corpo de delito, feito na vítima, feito no sábado.
O resultado do exame, que pode comprovar o crime e permitir que seja expedida a prisão preventiva do suspeito, já deveria ter sido divulgado ontem pelo Instituto Médico Legal de Sinop (IML), mas até o momento não foi entregue para a Polícia Civil.
Só Notícias tentou entrar em contato com o IML para apurar a causa da demora, mas o órgão, aparentemente, não está funcionando devido ao feriado municipal.
O crime teria acontecido a Gleba Mercedes onde a vítima e também o acusado residem. O suspeito foi preso após um pescador presenciar uma tentativa de estupro e denunciá-lo a polícia. De acordo com o delegado Thormires de Godoy, a criança disse que o suspeito vinha lhe molestando há vários dias e também fazia ameaças a ela e a sua família de que, se fosse denunciado, mataria a todos.