PUBLICIDADE

Polícia confirma que criança sequestrada pelo pai em Sinop foi encontrada

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 17:04h)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que “a criança de quatro anos que foi sequestrada pelo pai”, ontem à noite, em Sinop, foi encontrada em Cáceres, região de fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. O pai acabou sendo preso.

A criança e o pai foram encontrados após investigação e troca de informação entre a delegacia especializada de Defesa dos Direitos da Mulher Criança, Adolescente e Idosa e o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), que encontrou o suspeito e a filha durante abordagem a uma ambulância boliviana, na cidade de Cáceres. O acusado é boliviano e, ao que tudo indica, pretendia levar a filha para seu país.

A mãe acionou a polícia, ontem, após um encontro com o ex-companheiro, para que ele pudesse ver a filha. Eles combinaram de se encontrar em uma pizzaria, próxima a região central em Sinop. A mulher apontou que, em determinado momento, “ele saiu correndo levando a criança”. O trabalho de investigação da Polícia Civil está em andamento e outros detalhes do caso estão sendo esclarecidos.

O tenente coronel Airton, sub-coordenador do Grupamento Especial de Fronteira, informou que “ele tentou levar a criança para o país vizinho”. “Os postos do Gefron passaram a ficar alertas e hoje uma equipe, mais precisamente no Posto do Limão, observou ambulância que fazia sentido Brasil-Bolívia e foi feita a abordagem. Dentro da ambulância foram encontrados tanto o pai quanto essa criança que havia sido raptada”.

A Polícia Civil vai concluir a investigação e a criança será entregue para a mãe.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE