A Polícia Civil cumpriu, esta manhã, o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 58 anos investigado por estupro de vulnerável a três sobrinhas da esposa dele, de 7, 11 e 12 anos. A investigação teve início após o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, tomar conhecimento dos fatos por meio de boletins de ocorrência registrados no final do mês de abril por familiares das vítimas. Os registros narram que os abusos ocorreram na casa do investigado quando as crianças iam pernoitar na casa da tia.
Uma das meninas, de 11 anos de idade e reside no estado do Maranhão, foi abusada quando estava de férias visitando familiares em Sorriso, no mês de janeiro, informou a Polícia Civil. Em interrogatório, o investigado negou os fatos. A delegacia de Sorriso disse que aguarda resultado de exames periciais feitos pela Politec. O caso segue em investigação.
Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, foi localizado e preso um homem com mandado aberto por estupro de vulnerável em Tocantins.