A Polícia Civil informou, há pouco, que os crimes ocorreram em Primavera do Leste. As primeiras informações coletadas pela equipe plantonista apontam que homicídio seguido de suicídio. O acusado, de 45 anos, e a mãe da adolescente tinham um relacionamento e, após o rompimento, o homem foi ao Piauí. Recentemente, voltou a Primavera do Leste, sem que a ex-mulher tivesse conhecimento. Hoje, ele suspeito foi à residência da ex-mulher, no momento em que ela estava no trabalho, e pediu para que a filha dela abrisse a porta.
A polícia informa que, pelas evidências coletadas no local, o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou, dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço. “Em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, ficou deitado ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe do próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no tórax”, informou a polícia, tirando a própria vida.
As equipes da Polícia Civil estão na residência da vítima, junto com a perícia da Politec, coletando informações e indícios do crime. Será instaurada investigação para apuração das circunstâncias dos fatos pela Divisão de Homicídios da delegacia de Primavera do Leste, acrescenta a assessoria.