PUBLICIDADE

Polícia conclui inquérito e procura acusado de assassinar mulher em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira o inquérito sobre um feminicídio ocorrido em Rondonópolis, no início deste ano. O autor do crime, um homem de 28 anos, está com a prisão preventiva decretada e segue foragido.

Conforme a investigação da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, a vítima, Valéria Alves de Melo, de 61 anos, foi encontrada morta, seminua e com várias agressões pelo corpo, no dia 6 de janeiro. O corpo estava em um quarto do prédio de um antigo motel, que funcionava atualmente como quitinete, no bairro Jardim Eldorado.

A perícia realizada concluiu que a vítima foi esganada. Conforme a investigação, o crime supostamente ocorreu durante um possível desentendimento entre a vítima e o autor. Com os elementos colhidos durante a investigação e a identificação do autor do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva.

Por meio da assessoria, a DHPP de Rondonópolis pediu a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do autor do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta carro em frente a residência em Sinop

O furto de um Hyundai HB20 branco foi, esta...

Suspeito de agredir companheira é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o homem, de 42 anos,...

Forças policiais de Mato Grosso apreenderam 36 toneladas de drogas em 12 meses

As ações das forças de segurança realizadas entre janeiro...
PUBLICIDADE