A Polícia Civil informou que iniciou hoje, as oitivas de familiares e pessoas próximas a Raquel Maziero Cattani, de 26 anos, filha do deputado Gilberto Cattani, encontrada morta na sexta-feira passada em seu sítio, na zona rural do município de Nova Mutum. Os primeiros a serem ouvidos foram os pais da jovem, nesta manhã. Na sequência, serão ouvidos amigos próximos à vítima.
As equipes das Delegacias de Nova Mutum continuam nesta segunda-feira, as diligências na região onde ocorreu o homicídio para coletar informações que possam colaborar no esclarecimento do homicídio.
A Polícia Civil aguarda os resultados periciais, que confirmarão o número de ferimentos que causaram a morte da vítima, assim como o laudo do local do crime pela Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec). Ao Só Notícias, o perito criminal Jomar Magalhães confirmou que mais de 30 perfurações foram encontradas na vítima.
A Polícia Civil voltou a afirmar que diligências iniciais realizadas “descartam, preliminarmente, o envolvimento do ex-marido da vítima no crime”. A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local. Buscas também são feitas para localização dos pertences.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Raquel foi velado e sepultado em Lucas do Rio Verde. Compareceram durante o funeral a ex-primeira dama Michele Bolsonaro, além do governador Mauro Mendes e demais lideranças.
O pai de Raquel, Gilberto Cattani se pronunciou e agradeceu as mensagens de solidariedade, além de descrever como um dos “momentos mais difíceis da vida”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.