Investigadores da Polícia Civil estão procurando o suspeito de ameaçar e estuprar uma jovem, de 25 anos, em um terreno baldio no bairro Monte Líbano. A vítima denunciou foi colocada sob a mira de uma arma de fogo e coagida, enquanto o estuprador praticava o crime sexual.
Ela contou à polícia que estava trafegando, de moto, sábado à noite, quando foi abordada, pelo criminoso, que estava em outra motocicleta e levantou a camisa mostrando a arma. Quando parou o suspeito ameaçou: “Se você tiver amor a vida, faça tudo que eu quero e não vai acontecer nada com você. Não adianta fugir que eu sei onde você mora”.
Achando que se tratava de um assalto a jovem entregou o celular. Neste momento, o estuprador disse: “Eu não quero seu telefone, quero praticar sexo com você”. Na sequência, colocou a mão dentro do short da jovem, pegando em suas partes íntimas.
Ainda de acordo com a versão dela, em seguida, o homem a obrigou ir para o terreno onde cometeu o abuso. Ao final, ainda a ameaçou dizendo que sabia onde ela morava e não era para contar nada a ninguém. O criminoso chegou a tirar uma foto da placa da motocicleta da jovem. ‘
A polícia também investiga a denúncia, feita ontem, por uma mulher que acusa um motorista de aplicativo de assediá-la.