Um homem, de 25 anos, que atuava com o comércio de drogas em Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem. Além da prisão, a ação resultou na apreensão de mais de R$ 4,3 mil.
O suspeito já têm passagens anteriores por tráfico de drogas e violência doméstica, e já havia sido preso na cidade de Cáceres em decorrência da atividade ilícita.
As investigações começaram no início do ano, quando os investigadores receberam informações de que o suspeito continuava atuando com o comércio de drogas do município. Os policiais realizaram monitoramento conseguindo vários indícios da sua atuação com o comércio de entorpecentes.
Diante dos levantamentos, o delegado Adil Pinheiro de Paula representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça. A ordem foi cumprida no trabalho. Após sua prisão, a irmã compareceu à delegacia. Na bolsa da suspeita, os policiais encontraram o dinheiro, pertencente ao preso, e sem comprovação de origem, sendo o valor apreendido junto a dois celulares.