PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de estuprar menina de 7 anos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, filha do seu enteado, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira, em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O crime ocorreu em 2020, quando o pai da menina deixou os filhos com o padrasto para levar a esposa ao trabalho e ao retornar flagrou uma situação de possível abuso contra a menina, enquanto o outro filho estava no celular do suspeito.

Questionada, a menina revelou os abusos praticados pelo suspeito e disse que vinha sendo assediada por ele há aproximadamente dois anos. Na época dos fatos, o suspeito chegou a ser preso em flagrante e foi instaurado inquérito policial na Deddica.

Com base nas investigações, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele já tinha outra passagem por estupro, ocorrido no ano de 1994.

Com a ordem judicial expedida pela Justiça, os policiais da Deddica saíram em diligências, conseguindo localizar o suspeito na região do bairro Planalto em Cuiabá. Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, sendo colocado à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusada de tráfico é presa em faculdade de Direito ao apresentar TCC em Mato Grosso

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Suspeito de tentar agredir avó e policiais é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu o homem, de 29 anos,...

Sorriso: preso motorista que dirigia carro de luxo e ingeria bebida alcoólica

Policiais militares detiveram o homem, de 27 anos, acusado...

Preso em Mato Grosso suspeito de estuprar e manter mulher 3 dias trancada em casa

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE