A Polícia Civil prendeu, hoje, um dos suspeitos de sequestrar o gerente de uma loja de eletrodomésticos, localizada na avenida Mato Grosso, e roubar 30 celulares de última geração, além de R$ 1 mil em dinheiro. O crime ocorreu no mês passado.
O suspeito foi preso em uma residência, na comunidade 30 de novembro, no interior do município. Com ele, foi encontrada certa quantidade de entorpecente, além de balança de precisão e roupas que podem ter sido usadas no dia do roubo.
Conforme informações do delegado de Polícia Civil, Paulo César Brambila, o suspeito é de alta periculosidade e possui uma extensa ficha criminal. Segundo Brambila, o suspeito responde a crimes de de sequestro, roubo e homicídios.
Conforme Só Notícias já informou, o roubo ocorreu dia 22 de julho, de madrugada, quando três marginais invadiram a residência no bairro Bandeirantes, sequestraram a mulher e o filho do gerente e o obrigaram a ir até a loja, na avenida Mato Grosso, de onde levaram os aparelhos de celular.
Com a prisão do suspeito hoje, a polícia acredita que pode chegar aos demais envolvidos. Os celulares levados da loja ainda não foram localizados.