domingo, 22/setembro/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende segundo acusado de matar caminhoneiro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A Polícia Civil prendeu, esta manhã, o segundo suspeito de envolvimento na morte do caminhoneiro Robson Luiz Mariano, 39 anos, no município de Itaúba (90 km de Sinop), mês passado, e o corpo foi encontrado em uma mata, às margens da estrada Cláudia.

O investigador Sebastião de Lima, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o detido também tem envolvimento na morte de um homem, de 46 anos, em sua residência na rua Projetada U, no bairro Daury Riva, no início do mês passado.

“Tivemos informações de que o pessoal de Itaúba teria detido o outro envolvido, ele estaria foragido lá. Eles conseguiram detê-lo e encaminhá-lo para a gente. Dando continuidade nas investigações, nós conseguimos esclarecer estes dois assassinatos, principalmente este do caminhoneiro que deu uma repercussão maior, e agora estamos em busca do terceiro indivíduo”, explicou o investigador, Em entrevista ao Sinop Urgente.

Sebastião ressaltou a importância da colaboração da população, caso tenham informações sobre o paradeiro do investigado, que entrem em contato na delegacia de Polícia Civil. “Esses dois casos estão resolvidos, embora o acusado negue participação no assassinato do caminhoneiro, ele participou do assassinato da outra vítima, no Daury Riva. Esta investigação está concluída, faltando apenas apreender ou prender este terceiro suspeito”, concluiu.

Conforme Só Notícias já informou, investigadores localizaram o primeiro suspeito em uma residência, na quarta-feira (8). Um homem que estava no local foi preso por estar com mandado em aberto. Não foi divulgado por qual crime ele responde. A Polícia Civil ainda apreendeu um revólver calibre .38.

Pouco depois do crime, o delegado da DHPP, Braúlio Junqueira, disse, ao Só Notícias, que quatro suspeitos estavam sendo investigados pelo assassinato. Segundo ele, as investigações tiveram início após a equipe tomar conhecimento do desaparecimento do motorista, no dia 12 de janeiro, em Sinop, quando Robson deixou o hotel onde estava hospedado para ir até a oficina onde estava seu caminhão. Desde então, sua esposa não teve mais notícias e registrou boletim de ocorrência no dia seguinte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE