PUBLICIDADE

Polícia Civil prende no Nortão acusado de estuprar duas crianças em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Um homem procurado pela Justiça há mais de três anos pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, hoje, em Itanhangá (150 quilômetros de Sinop). O homem de 34 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal de Sinop, em abril de 2018, após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso do município. 

As investigações iniciaram após denúncia feita pela mãe das vítimas à Polícia Civil, em abril de 2017.  De acordo com a mulher, o fato ocorreu em Sinop quando as crianças tinham 11 e 4 anos.

Conforme apuração da delegacia especializada, as crianças ficavam sob os cuidados da esposa do suspeito, que na época era babá dos menores de idade. Os abusos sexuais ocorreram na residência do casal (suspeito e companheira).

Durante diligências para descobrir o paradeiro do foragido, os policiais civis identificaram que ele estava morando na região do município de Itanhangá. A Delegacia da Mulher de Sinop solicitou então apoio à equipe de Tapurah para averiguar as informações, que foram confirmadas. 

O suspeito foi preso em uma via pública do bairro Vila Simione, pelas equipes das unidades especializadas de Sinop (Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Após a prisão, o homem foi conduzido até a delegacia de Tapurah.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE