PUBLICIDADE

Polícia Civil prende mulheres com quase 30 quilos de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prendeu em flagrante, ontem à noite, duas mulheres por tráfico e associação ao tráfico de drogas. As suspeitas, de 25 e 40 anos, foram detidas no bairro Serra Dourada, onde foi localizada uma grande quantidade de entorpecente.

Durante investigações voltadas ao combate ao tráfico de drogas, a equipe da Derf identificou um dos líderes de uma organização criminosa atuante na região. Após diligências, os policiais civis descobriram que a residência estaria sendo utilizada como local de armazenamento de drogas pertencentes ao suspeito.

A casa passou a ser monitorada pelos investigadores. Nesta segunda-feira, os policiais civis receberam informações de que uma nova remessa de drogas havia chegado ao imóvel e que uma mulher vinda de outra cidade estaria a caminho para transportar o entorpecente a outro estado.

Por volta das 18h, os policiais visualizaram a chegada de um táxi ao endereço investigado. Uma das mulheres desembarcou do veículo e, em seguida, a outra saiu da residência carregando uma mala preta de grandes dimensões. No momento da entrega, a equipe realizou a abordagem e encontrou, no interior da bagagem, 28,5 tabletes de maconha (Cannabis sativa).

As duas mulheres foram conduzidas à sede da DERF, onde foi registrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para localizar outros envolvidos na organização criminosa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido da justiça é preso ao desembarcar em aeroporto de Mato Grosso

Um passageiro foragido da Justiça foi preso em ação...

Corpo é encontrado dentro de veículo incendiado em Mato Grosso

Corpo de uma pessoa não identificada foi encontrado dentro...
PUBLICIDADE