PUBLICIDADE

Polícia Civil prende mecânico com motocicleta adulterada em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um mecânico foi preso com uma Honda XR 250 Tornado, de cor original preta, cuja as numerações do chassi e do motor estavam adulteradas. O flagrante ocorreu em uma oficina localizada no bairro Carumbé, durante trabalho de fiscalização em estabelecimentos do ramo de autopeças, oficinas mecânicas, desmanches, entre outros, realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA).

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ao ser questionado o mecânico informou que havia adquirido a motocicleta há cerca de seis meses de uma terceira pessoa e, ainda apresentou uma “nota fiscal”, cujos dados não permitem concluir se tratar do referido veículo.

Conforme o delegado de polícia Marcelo Martins Torhacs, ainda que a motocicleta fosse de procedência de “Leilão” por exemplo, não justificaria a numeração de chassi e de motor, adulterados.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o suspeito conduzido à DERRFVA, onde foi interrogado e autuado em flagrante por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE