A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios de Sinop, cumpriu hoje o mandado de prisão de um dos envolvidos no homicídio de Igor Gonçalves Sassaki, 30 anos, morto em maio deste ano e teve o corpo ocultado em uma área na zona rural.
O corpo de Igor foi localizado, por policiais, no dia 6 de maio, com marcas de agressões e perfurações por arma de fogo. Ele foi torturado e teve sua moto queimada pelos criminosos.
As investigações iniciaram após a Polícia Civil receber informações sobre a localização da motocicleta, no bairro Vila Toscana 2, a qual estava em nome da vítima. Como o proprietário da moto não foi localizado, a equipe de investigação iniciou levantamentos e conseguiu chegar a uma região de mata, onde encontraram poças de sangue, cápsulas de calibre 9mm e fios utilizados para amarrar a vítima, além do lacre de tornozeleira eletrônica utilizada por Igor.
No primeiro momento, o corpo de Igor não foi localizado. Os policiais iniciaram a varredura da região e, a aproximadamente 200 metros de distância de onde os objetos estavam, os policiais avistaram um monte de capim amassado, com terra aparentemente mexida. Foi feita a escavação e encontrado o corpo da vítima.
Até o momento, três homens já foram presos acusados de envolvimento no homicídio.