A Polícia Civil cumpriu hoje dois mandados de prisão preventiva em Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop). Foram presos dois irmãos acusados de matar a facadas Rodrigo Rodrigues, 33 anos, ex-namorado da proprietária de um bar da cidade.
O crime ocorreu no mês de dezembro e os autores foram identificados pelas imagens do circuito de câmeras do local, após iniciarem uma discussão com a vítima no estabelecimento localizado na rua Frederico Campos.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos desferiu as facadas contra Rodrigo, que caiu na calçada do bar e foi golpeado mais vezes nas costas, de forma cruel e sem possibilidade de defesa.
Conforme a apuração realizada pela delegacia do município, a discussão começou com término do relacionamento entre a proprietária do estabelecimento e Rodrigo.
Após brigar com Rodrigo, a dona do bar pediu a seu cunhado e o irmão dele que fechassem o estabelecimento para ela. Naquele momento, Rodrigo bateu no celular da esposa de um dos suspeitos e começou a agressão entre os três.
Após ser golpeada, a vítima recebeu socorro no local, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento.
Os dois irmãos estavam foragidos há cerca de um mês. Após o cumprimento dos mandados, os dois foram encaminhados ao Centro de Detenção de Peixoto de Azevedo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.