Um homem que tentou estuprar uma conhecida com quem pegou carona foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, hoje, em Tabaporã (200 quilômetros de Sinop). O suspeito de 32 anos foi localizado poucas horas após os fatos e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.
As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia de Tabaporã, relatando que estava em um bar, ontem, e quando foi embora, o suspeito lhe pediu uma carona. Durante o trajeto, o homem tentou passar a mão no corpo da vítima e em suas partes íntimas.
Para escapar do suspeito, a vítima saltou de sua motocicleta em movimento e saiu correndo pedindo por ajuda, acionando a Polícia Militar ainda durante a noite. Pela manhã, a motocicleta da vítima foi localizada jogada em uma estrada na zona rural.
Após ser comunicada, a equipe da Polícia Civil iniciou as buscas ainda durante a noite para localizar o suspeito. No início da manhã, os policiais encontraram o homem arrumando seus pertences, em um alojamento onde deveria estar trabalhando.
Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir para uma região de mata, porém acabou detido pelos policiais. O suspeito foi conduzido à delegacia de Tabaporã, onde após ser interrogado pelo delegado Bruno Palmiro, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.