PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem que mantinha escritório de falsificação de documentos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil informou que foi fechado um escritório utilizado para falsificação de documentos, esta manhã, durante mandado de busca e apreensão domiciliar cumprido por policiais da delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, no bairro Dom Aquino. A ação resultou na apreensão de cartões, impressora, notebook, papel fotográfico e outros materiais utilizados na falsificação de documentos. 

Um homem, de 30 anos, responsável pelos materiais de origem ilícita foi autuado em flagrante pelos crimes de falsificação de documento público, falsa identidade e uso de documento falso. Segundo a polícia, durante cumprimento do mandado, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito quebrou o aparelho celular pessoal na tentativa de ocultar informações e provas de possíveis crimes. 

Na abordagem, o suspeito apresentou uma cédula de identidade em nome de outra pessoa, mas logo em seguida, confessou aos policiais que o documento era falso. A Polícia Civil informou que em buscas no local, foram encontrados diversos apetrechos para falsificação de documentos. Na impressora, os policiais também encontraram uma segunda cópia do RG falso apresentado pelo suspeito. Questionado, o investigado confessou que estava tentando abrir contas em bancos digitais em nome de terceiros. 
O material ilícito foi apreendido e o suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado Luiz Felipe Nascimento de Leoni foi autuado em flagrante. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE