PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem por abuso de bisneta de quatro anos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 57 anos, suspeito de abusar sexualmente da bisneta de apenas 4 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem. O suspeito foi descoberto após a menina relatar sobre o abuso para a professora na escola. Foi determinada as buscas pelo suspeito que foi preso em flagrante na região do bairro Novo Milênio, em Cuiabá.

As investigações iniciaram após a mãe da menor procurar a delegacia relatando que havia sido chamada com urgência na escola pelo Conselho Tutelar, uma vez que a filha teria sido vítima de abuso sexual. Segundo informações, o autor do abuso seria o bisavô da vítima, responsável por buscar a menina na casa da mãe e depois levar para escola. 

A menina relatou para a professora que estava com sangramento nas partes intimas após o abuso praticado pelo acusado. A menor foi ouvida em escuta especial na delegacia, onde novamente confirmou o abuso. A mãe da vítima disse que o homem que considerava como avô é casado há muitos anos com a sua vó e que todos gostavam muito dele. 

Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE