PUBLICIDADE

Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio de vítima encontrada em rodovia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil de Rondonópolis (200 quilômetros de Cuiabá), por meio das investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quinta-feira duas pessoas por envolvimento em um homicídio ocorrido há quase dois anos. A vítima, Carlos Alberto Alves, foi morta a tiros, em outubro de 2019.

O corpo da vítima foi localizado na noite de 17 de outubro de 2019, às margens da MT-270, que liga Rondonópolis a Guiratinga, a aproximadamente 10 quilômetros da cidade. Em princípio, o atendimento policial cogitou se tratar de um acidente, porém, com a realização da perícia no local foram constatadas perfurações de arma de fogo no corpo.

A vítima estava apenas de bermuda e chinelos e não tinha nenhuma identificação. Posteriormente, o corpo foi identificado na Gerência de Medicina Legal de Rondonópolis.

O inquérito instaurado pela DHPP reuniu informações que chegaram à identificação dos dois envolvidos no crime. Com as prisões, a Polícia Civil espera apurar a motivação do crime e se há envolvimento de outras pessoas.

As prisões temporárias e mandados de busca e apreensão, deferidos pela 1a Vara Criminal de Rondonópolis, foram cumpridos em diferentes bairros da cidade. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE