A Polícia Civil prendeu dois homens em uma residência, localizada no bairro Tessele Júnior, ontem, acusados de envolvimento no assassinato de um homem de 28 anos. De acordo com as investigações, o imóvel onde estavam seria uma “boca de fumo”. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, certa quantia de entorpecente (peso não confirmado) e vários eletrônicos sem procedência.
Uma terceira pessoa também foi detida no local, mas ainda não está confirmado se teria participação neste homicídio. Uma perícia apontará se o revólver calibre 38 encontrado com os suspeitos é o mesmo usado no crime de homicídio.
Conforme o delegado Walter da Fonseca, responsável pelo caso, a investigação teve início após o assassinato da vítima, usuária de droga, e que estaria em débito com os acusados. “Eles armaram uma emboscada, atraíram a vítima para o local e a mataram”.
O crime ocorreu em uma região de mata, aos fundos do campo de futebol do bairro Tessele Júnior, no dia 24 de dezembro. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça.