PUBLICIDADE

Polícia Civil prende casal suspeito de estelionato em lojas de roupas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

A ação da Polícia Civil de Sinop resultou na prisão, ontem, de um homem, de 36 anos, e de uma mulher, de 28 anos. Ambos são suspeitos de praticar esquema de estelionato em lojas para se apropriarem de roupas e acessórios. Com eles foram encontrados diversos bens, em um hotel, na região central.

Foi detalhado no registro da ocorrência, que diante de dois boletins pela prática de estelionato, os policiais iniciaram as investigações para identificar os suspeitos que estavam realizando a retirada fraudulenta em duas lojas na cidade.

A investigação apontou que a mulher era a responsável por adentrar nos estabelecimentos, vindo a efetuar o cadastro e em seguida retirava os bens das lojas. Já o suspeito era encarregado pelo apoio logístico, transportando a mulher com os materiais.

Desde então as policiais iniciaram diligências com o intuito de localizar os mesmos, sendo encontrados em um hotel no centro acompanhados dos quatro filhos menores de idade. Em buscas no local a equipe apreendeu malas com diversas roupas.

Em consultas internas, foram identificadas ocorrências passadas da suspeita, pelos crimes de apropriação indébita e furto. Já o suspeito possui uma ficha criminal maior, com envolvimento em homicídio e estelionato em Mato Grosso do Sul, calúnia em Roraima, conflitos diversos no Amazonas, além de furto, receptação, apropriação indébita, entre outros em Mato Grosso. Os policias também encontraram um mandado de prisão em aberto contra ele.

O casal estava com dois veículos, que foram apreendidos e encaminhados ao pátio da delegacia, enquanto as crianças ficaram sob cuidados do conselho tutelar. Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e entregues na central de flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE