PUBLICIDADE

Polícia Civil prende autores de latrocínio em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Os autores de um crime de latrocínio, estelionato, roubo e tráfico de drogas foram presos, ontem e hoje, por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Várzea Grande. No primeiro caso, R.R.A.A., 18 anos, preso no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, e J.M.S., 22 anos, presa no bairro Mapim, tiveram cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado nas investigações do roubo seguido de morte (latrocínio), que vitimou o produtor rural, Paulo Cesar Dapper, 38 anos, no dia 23 de junho deste ano, durante tentativa de assalto na residência da vítima, na rua Carlos Gardel, no bairro Costa Verde.

A vítima reagiu ao assalto, sendo atingida com um tiro no tórax e morreu no box de emergência do Pronto Socorro de Várzea Grande. Nas investigações, a Polícia Civil identificou o envolvimento de cinco pessoas, dois adolescentes que já estão no Centro Socioeducativo.

Ainda nesta sexta-feira, policiais civis autuaram V.S.A., 49 anos, por crime de estelionato. O suspeito procurava vítimas em potencial, dizendo era policial militar aposentado com vários contatos dentro do Departamento de Trânsito (Detran). Ele se oferecia para ajudar na regularização de documentação de veículos e na compra de carros leiloados. Em seguida, pegava o dinheiro da vítima e desaparecida.

Na quinta-feira (18), a Derf prendeu em flagrante D.H.S., 19 anos, e V.A.S., 26 anos, ambos no bairro Parque São João, com 21 trouxinhas de pasta base e porção grande de maconha. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Os dois presos são investigados em um roubo a residência, praticado no bairro Cristo Rei. Quando preso, Daniel usava uma camiseta roubada na casa da vítima do roubo. Ele foi reconhecido deverá ser indiciado no inquérito policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE