Um jovem, de 19 anos, foi preso, hoje de manhã, acusado da morte de uma travesti na cidade de Querência (945 km de Cuiabá). Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele foi autuado por homicídio qualificado por meio cruel, pelo assassinato da travesti, de 29 anos, que usava o nome social de Lorraine. Ele foi apresentado em juízo, o qual homologou a prisão em flagrante revertendo em prisão preventiva.
O corpo da vítima foi encontrado hoje de manhã, no chão do quarto de sua residência, no bairro Setor F, por sua mãe. Ela estava despida. No local havia muito sangue e foram verificadas nove perfurações de faca, que atingiram o rosto, peito e costas.
Durante investigação os policiais civis conseguiram identifica-lo como autor do crime. Ele foi surpreendido em uma residência e na abordagem demonstrou muito nervosismo.
Conduzido à delegacia, o jovem foi interrogado pelo delegado Michael Mendes Paes, e acabou assumindo o crime. Em depoimento, ele alegou ter praticado o homicídio em razão de ter sido enganado pela vítima.
O delegado apontou que o suspeito alegou legítima defesa, mas os vestígios e as informações contradizem a versão. “Em poder do preso foi apreendido o aparelho celular da vítima, subtraído após cometer o assassinato. As investigações continuam para saber se houve outros pertences da vítima levados após sua morte, como dinheiro, por exemplo”.