PUBLICIDADE

Polícia Civil prende 4 em Cuiabá que estavam sendo procurados pela justiça

PUBLICIDADE

Quatro foragidos da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Civil, em ações realizadas nesta semana, na capital. Os presos estavam com ordens judiciais pela atuação em crimes contra o patrimônio, homicídio, violência doméstica e descumprimento de pensão alimentícia.

Um homem, de 36 anos, estava com mandado de prisão em aberto pela 4ª Vara Criminal, por envolvimento em crimes contra o patrimônio e foi pego em sua casa no bairro Jardim Cuiabá. Outro, de 31 anos, teve prisão decretada pela 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher por não pagar pensão alimentícia. Ele teve o mandado de prisão cumprido em seu local de trabalho.

Outro preso tem 31 anos e foi localizado em uma residência no bairro Araés é acusado de violência contra mulher. O último tem 33 anos e teve o mandado de prisão cumprido após a equipe da Polinter receber informações que estava escondido em uma residência no Novo Paraíso II. Ele é acusado de matar Benedito Romão Pereira, há cerca de um ano.

A informação é da assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE