A operação de fim de ano da Polícia Civil denominada "Feliz Natal" teve como saldo 174 prisões efetuadas no interior do Estado. Foram cumpridos 69 ordens judiciais, entre mandados de busca e prisão e lavrados 137 autos de prisão em flagrante. Nos municípios das 14 Delegacias Regionais da Polícia Civil foram apreendidos cerca de R$ 45 mil, 47 veículos, entre motos e carros, com algum tipo de restrição, além da apreensão de drogas, objetos roubados e furtados como bomba d'água, violão, botijão de gás, eletroeletrônicos, munições e armas.
Para a operação, realizada entre os dias 15 a 19 deste mês, foram empregados 359 policiais civis dos municípios das regionais de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Diamantino, Juína, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.
O diretor de interior da Polícia Civil, Aldo Silva da Costa, destacou a importância das operações integradas, que ao longo do ano de 2014 foram realizadas uma por mês no interior. "Todas as operações constam no planejamento da Diretoria, como forma de manter os índices de criminalidade sobre controle, e darmos resposta à sociedade, colocando na cadeia pessoas procuradas da Justiça e diminuindo a demanda de droga e armas em circulação".