PUBLICIDADE

Polícia Civil pega jovem e menor que degolaram vítima em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu T.A.S., 23 anos, e apreendeu um adolescente, 16 anos, acusados de envolvimento no assassinato de José Edilson dos Santos, 31 anos. Apontado como autor, o jovem foi indiciado por homicídio qualificado (motivo fútil) e o seu comparsa, o menor, terá a internação requisitada por ato infracional análogo a homicídio qualificado.

O crime foi registrado, na madrugada do último domingo, no bairro Jardim Monte Líbano. A vítima foi morta com vários golpes de faca, sendo um deles na região do pescoço. As investigações apontaram a autoria do jovem e o menor, ambos conduzidos à delegacia, onde confessaram o delito.

As duas facas utilizadas no homicídio foram apreendidas. Uma foi localizada no local do crime e a outra, na casa do adolescente. Segundo o delegado Vitor Chab Domingues, T.A.S. afirmou que tentou degolar a vítima. O preso informou que a motivação foi vingança e tinha sido  procurado pelo menor, que afirmou ter sido agredido pela vítima em outra ocasião.

O delegado Vitor Chab informou que representará pela prisão preventiva do jovem e também pela internação do menor infrator.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE