PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de entorpecentes em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) destruiu mais de duas toneladas de entorpecentes, entre maconha, cocaína, pasta base, drogas sintéticas, além de diversos apetrechos apreendidos durante ações de combate ao tráfico. Foi a quinta incineração do ano.  

Já são aproximadamente 6,5 toneladas de entorpecentes incineradas. A incineração foi realizada no forno de uma empresa de grãos no Distrito Industrial em Cuiabá. O entorpecente incinerado corresponde às apreensões efetuadas pelas forças de segurança, em diversas ações policiais, e também em operações deflagradas com base em investigações da DRE. 

O trabalho de destruição do entorpecente realizado pela DRE contou com apoio das equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Vigilância Sanitária, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 

A delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, destacou a importância do trabalho coletivo da Segurança Pública na atividade de enfrentamento ao tráfico. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE