A Polícia Civil de Sorriso incinerou, esta manhã, em uma empresa produtora de cerâmica, um quantidade de entorpecentes. O montante de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína, é proveniente de 28 ocorrências policiais deflagradas na região, pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.
Segundo divulgado pela assessoria, as apreensões estão relacionadas a ocorrências de uso de entorpecentes, cuja pena é inferior a dois anos, e que resultaram em procedimentos de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Com a guarda das apreensões, a delegacia de Polícia Civil representou pela queima dos entorpecentes que já passaram pela análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso. Foi apresentado ofício e, por se tratar de quantidades que configuraram o uso de entorpecente, a representação foi protocolada e autorizada pelo Juizado Especial Criminal.
Além dos policiais civis de Sorriso, participaram da incineração, representantes da Politec, Vigilância Sanitária, Ministério Público e Poder Judiciário.