PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera cerca de 300kg de drogas no interior do Estado

PUBLICIDADE

Cerca de 300 quilos de drogas foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil no interior do Estado. Nas Regionais de Barra do Garças, Diamantino, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra a Polícia Civil destruiu 286,6 quilos de drogas, entre maconha (157,7 kg), cocaína (127,7 kg) e pasta-base (11,5 kg).

Em toda regional de Rondonópolis, a Polícia Civil incinerou aproximadamente 150 quilos de entorpecentes, divididos em 88,8 quilos de maconha e 57,6 quilos de cocaína, além de cerca de meio quilo de pasta-base. Em Barra do Garças, a Polícia Civil destruiu mais de 33 quilos de drogas, na sexta-feira (22) passada.

Na Regional de Tangará foram queimados mais de 100 quilos de drogas. Uma das Delegacias com queima de drogas foi Sapezal, que pertence a Regional de Tangará da Serra, que na sexta-feira (22), incinerou aproximadamente 7 quilos, de mais de 65 quilos apreendidos, que ainda não tiveram autorização da Justiça para serem destruídos.

Após a incineração, os policiais prenderam mais um suspeito de tráfico na cidade de Sapezal, denunciado por agressão a própria mãe e esposa. O suspeito vinha sendo investigado pela Polícia Civil há mais de 6 meses, com acompanhamento do serviço de inteligência. O com o suposto traficante, os policiais apreenderam 2 munições calibre 5.56, restrita de uso de fuzil R15 e 11 gramas de pasta-base.

O traficante foi transferido para a cadeia de Campo Novo dos Parecis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE