Uma banca do jogo do bicho foi desmontada pela Polícia Civil e um suspeito, que trabalhava no local, foi detido. Ele responderá no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelas contraversões penais de explorar jogo de azar e uso de entorpecentes. O fato ocorreu na segunda-feira, mas foi divulgado somente hoje.
As diligências partiram de uma denúncia anônima informando a possível existência de um ponto de jogo de azar. Durante a investigação, policiais civis efetuaram o flagrante em um imóvel localizado na frente do Hospital Municipal.
No local, que funcionava de maneira discreta, foram apreendidas várias máquinas de extrato de jogo, carimbos, papeletas, tabelas, uma quantia pequena de maconha e quase R$ 800 reais em dinheiro.
O ponto de jogos de azar foi fechado e o funcionário conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Testemunhas também foram ouvidas e confirmaram a existência da banca. Conforme o delegado José Ricardo Garcia Bruno, as investigações continuam para identificar o proprietário do estabelecimento ilegal.