PUBLICIDADE

Polícia Civil faz operação em Mato Grosso para cumprir 38 mandados

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil iniciou, esta manhã, a operação “Atenas”, em Várzea Grande. A ação policial está sendo realizada simultaneamente por todas as delegacias da cidade, com objetivo de combater crimes de tráfico de drogas, violência doméstica, roubos e furtos e atos infracionais cometidos por menores.

Na operação serão cumpridos 38 mandados (prisão e busca domiciliar), incluindo apreensão de adolescentes em conflito com a lei, em vários pontos de Várzea Grande. Cada unidade cuidará da lavratura dos eventuais flagrantes e da formalização de outros procedimentos, referente aos crimes investigados pela especialidade da delegacia.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra homens investigados em crimes de violência doméstica. Willian José da Silva, 24, foi preso no bairro Cohab Joaquim Curvo, por falsidade ideológica. Ele se apresentou aos policiais pelo nome de “Ananias Lídio de Souza” e por ter cometido desacato foi levado à Delegacia onde foi confeccionado boletim de ocorrência.

Desconfiados, os policiais chamaram a vítima de lesão corporal e ameaça até a unidade, que reconheceu Willian como autor da violência doméstica. O preso responde três inquéritos policiais na Delegacia e tinha mandado de prisão preventiva decretado pela Vara de Violência Doméstica e Familiar de Várzea Grande. Ele vai também responder por falsidade ideológica.

No bairro Capela do Piçarrão, André Ribeiro de Souza, 55, responde dois inquéritos de ameaça contra ex-companheira. A operação mobilizou todo o efetivo de Várzea Grande e policiais de algumas unidades de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE