PUBLICIDADE

Polícia Civil “estoura” boca de fumo em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A Polícia Civil “estourou”, ontem, uma boca de fumo que funcionava em uma casa, no bairro Mafini, em Lucas do Rio Verde. Um homem, identificado pelo apelido de “Cuia”, foi preso. Drogas não foram encontradas no local. Acredita-se que ele seja de Cuiabá, e teria ido a Lucas somente para comercializar o material ilícito. Com três suspeitos de serem “clientes”, que haviam acabado de sair da residência, foram localizadas trouxinhas de entorpecentes.

“O Cuia era um individuo que estava vendendo droga aqui na cidade há algumas semanas. Ele usava a própria residência, no bairro Mafini, como boca de fumo. Após uma campana feita pelos investigadores, os policiais entraram na casa e o detiveram em flagrante. Ele será indiciado por trafico e associação ao tráfico, aja vista que estava traficando juntamente com uma cunhada, não encontrada no local, que possivelmente tenha se deslocado a outro município, para buscar mais entorpecente. Nós já possuímos a qualificação da mesma e esperamos detê-la em breve”, disse o delegado Marcelo Torhacs.

Dando sequencia a uma diligencia iniciada pela Polícia Militar, que também deteve um adulto e apreendeu um menor com 16 cabeças de pasta base, ontem, os policiais civis localizaram em uma kit-net na Avenida Tocantins, mais um menor, 13 ano. Foram apreendidos vários comprovantes de depósitos bancários, aproximadamente R$ 200 em dinheiro, uma motocicleta utilizada para transportar o entorpecente e mais de 20 cabeças de pasta base de cocaína.
Todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE