PUBLICIDADE

Polícia Civil esclarece furto em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Delegacia da Polícia Civil de Jaciara esclareceu e identificou, esta manhã um crime de furto ocorrido no dia 18 de dezembro de 2011, onde foram subtraídos duas bombas motorizadas para piscina, avaliadas em R$ 2,5 mil. Os dois acusados são M.P.S., 41 anos, que irá responder pelo crime de furto qualificado, e P.G.S., de 56 anos, que será indiciado pelo delito de receptação.

Após uma denúncia anônima, os investigadores de polícia realizaram diligências para apurar as informações recebidas. Eles se deslocaram até uma empresa de reciclagem, em Jaciara, onde M.P.S. estava trabalhando. Durante entrevista, os policiais constataram a autoria do furto.

Em seguida, os policiais foram até uma residência de P.G.S. e apreendem dois objetos produtos do crime investigado. O fato se caracterizou crime de receptação. O dono da casa também foi conduzido à Delegacia para esclarecimentos.

Ambos foram interrogados e posteriormente liberados por estarem fora de flagrante. Eles serão indiciados no inquérito policial instaurado pelo delegado Henrique de Freitas Meneguelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE