PUBLICIDADE

Polícia Civil empossa nesta 3ª novos delegados, escrivães e investigadores em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Mato Grosso empossa, nesta sexta-feira, os 76 novos delegados, investigadores e escrivães da instituição convocados como parte do programa Tolerância Zero ao Crime Organizado. A cerimônia será realizada às 16 horas, na Academia de Polícia Civil, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

O Termo de Posse será assinado pelo candidato nomeado e pelo delegado-geral adjunto, Rodrigo Bastos da Silva, durante a cerimônia. O empossado deverá comparecer ao local com duas horas de antecedência, em traje passeio completo na cor preta.

Após a posse, os novos servidores iniciam o curso de formação técnico-profissional da Academia da Polícia Civil, com duração de aproximadamente cinco meses. O não comparecimento à cerimônia acarretará publicação do ato, tornando sem efeito a nomeação. Na cerimônia de posse, será permitida somente a presença dos nomeados e demais autoridades.

A nomeação dos novos policiais civis faz parte das medidas integradas para combater o crime organizado no Estado. Na Polícia Civil, contempla ainda a criação das Coordenadorias de Combate ao Crime Organizado e de Recuperação de Ativos, que atuarão no enfrentamento à lavagem de dinheiro e na recuperação de ativos para o Estado; e na instalação de quatro delegacias especializadas, sendo três de repressão ao crime organizado em Cuiabá, Cáceres e Sinop e uma Derf em Lucas do Rio Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende integrante de organização envolvida em homicídios em Nova Mutum

Um jovem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia...

Homem é preso acusado de abusar de adolescente em Sinop

Um homem de 36 anos foi preso hoje acusado...

Polícia prende mulher por tráfico e apreende mais de R$ 8 mil em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...
PUBLICIDADE