Um homem suspeito de estupro de vulnerável cometido contra o próprio filho teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, neste sábado. O suspeito, de 44 anos, era investigado desde maio de 2019 quando a avó da criança registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil relatando que desconfiava dos abusos cometidos contra o neto, na época com cinco anos de idade.
Segundo as informações, a criança constantemente apresentava hematomas e reclamava de dores nas partes íntimas. A mãe da criança não acreditava que o filho estivesse sofrendo os abusos e não levava o menino ao médico.
Durante as investigações, a vítima foi ouvida em depoimento especial e relatou os abusos praticados pelo pai. Com base nas evidências colhidas, foi decretada a prisão preventiva do suspeito que foi cumprida.
Em ação coordenada pelo delegado José Getulio Daniel, o suspeito foi localizado e a ordem judicial cumprida. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso para as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição do judiciário.