PUBLICIDADE

Polícia Civil confirma prisão de envolvido no assassinato do pai de ex-deputado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Judiciária Civil, cumpriu, ontem à noite, o mandado judicial de prisão por condenação contra Francisco Martins Pereira, 59 anos, conhecido como “sargento Martins”, apontado como um dos autores do assassinato de Valdivino Luiz Pereira, pai do ex-deputado federal Valtenir Pereira. O crime ocorreu em 1983.

Condenado a 12 anos de prisão pelo assassinato, Francisco Martins Pereira, passou a ser monitorado por uma equipe da Polinter, “foi abordado, em via pública no bairro CPA-I, seu veículo, próximo a sua residência. Com ele, foi encontrado uma pistola .40, um carregador e 13 munições .40”, informa a Polícia Civil.

Após ter o mandado de condenação cumprido, o acusado foi conduzido a Polinter e hoje passará por audiência de custódia, no fórum da capital.

Ele e Sandoval Resende da Silva foram apontados, por uma testemunha, por terem segurado o pai de Valtenir para que fosse morto em ato do ex-prefeito de Juscimenira (157 km ao sul da capital), José Rezende Silva, conhecido como “Zé Guia”. Eles foram condenados a 12 anos de prisão, mas não chegaram a cumprir a pena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE