A Polícia Civil concluiu nesta semana o inquérito de um duplo homicídio ocorrido em Rondonópolis, em fevereiro deste ano, e indiciou os dois autores por homicídio duplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
Conforme a investigação da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, as vitimas Genival Ferreira de Souza, 40 anos, e Giovanna Martins de Souza, 16 anos, pai e filha, foram surpreendidas no interior de um estabelecimento comercial no bairro Conjunto São José 1. Dois homens armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Conforme a investigação conduzida pela DHPP, dias antes de sua morte, Genival foi ameaçado por criminosos para que encerrasse as atividades de jogo do bicho na região, uma vez, que uma facção criminosa passaria a comandar todos os jogos de apostas no município.
Dois autores foram identificados, mas seguem foragidos. Um deles também tem um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento no homicídio de Marco Aurélio da Silva, ocorrido em outubro do ano passado.
As informações são da assessoria da Polícia Civil.